Visualizações

Tem Música no Blog

Tem Música no Blog
Aumente seu som e escute as músicas mais badaladas do Blog

Tradutor

Leve o Banner

Esmalte Meu - Blog


O blog é..

Me Pergunta no Ask

Autoras de Blog

  • Mariih sz e Déa Uvinha
Techn. Tecnologia do Blogger.

~ Parceria ~

Segue a Página?

Postagens populares

terça-feira, 26 de novembro de 2013
Oiiiiii!!! Tavam com saudade de mim? :) faz maior tempão que não escrevo nada nesse blog por falta de tempo, minha vida está muito corrida a gente tá fazendo muitas coisas, estamos de mudança, mas.. Bom.. Hoje vou mostrar uma unha meio rapidinha de Porquinhos 

ah! e como prometido na próxima edição vou mostrar unha 2 em um, como desconto pra vocês por eu ter ficado esses dias todos sem postar nada aqui! ;(
Desculpa pessoal! agora, bola pra frente e a vida continua!! ♥

Aposto que com essa unha "Super Deliciante" você vai arrasar! testado e aprovado :)

GOSTOU DA UNHA? QUER APRENDER? MANDA UM COMENTÁRIO QUE RESPONDO A TODOS ELES.

ah.. Quem quiser seguir meus outros blogs..
Links: 
http://blogsobredicasstargirl.blogspot.com.br/
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/

Beijão!  Post: Mariih sz

40 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

*-* Fofolet do Fgs disse...

Já saiu nova edição? Meu Deus! não aguentava esperar todo esse tempo, vcê parece que vai me mataaaaaaar! *-----* mas eu aaaa doooou reeeeeei!

Anônimo disse...

:g ain.. Seu ask é lindo

PandaPqSim ;3 disse...

Oi mariih :a adoooouurei seu blog minha fia!! ♥
Quero saber se você pode me passar sua listinha de blogrolls?

NaniinhaT disse...

:o Claro que sim né fofa? :i
http://blogsobredicasstargirl.blogspot.com.br/
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/
(Só pra quem joga ou quer jogar woozworld)

PandaPqSim ;3 disse...

Hum.. :d Curtiiiiii *--*
Divulgando á mil
#PartiuDivulgarNoFB

NaniinhaT disse...

Hum.. se fosse pra dar +1's :m na unha vocês dariam Quanto de notinha? :k

PandaPqSim ;3 disse...

+20's :o Semprii ♥ Gat's

20Seduzir *u* disse...

:d Eu dariia +20's tbm :c Seu blog ér show de bola véy.. *u*

Coxiinha Duh Paraguaçúh sz disse...

Sei que no máximo é até +20's mas eu daria +100's :h :h :h :h :h

Anônimo disse...

u.ú Gosto das músicas..

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog.. queria saber quantos meses tem ele? e vai ter aniversário de 1 aninho? s2

NaniinhaT disse...

Nosso Bloguinho (Meu e de Déa) tem 3 Meses, fazendo aniversário Hoje! ♥ e sim.. estamos pensando em fazer uma surpresaça pra vocês! de niver de 1 aninho s2 s2 s2 :k :k :g :n

Viciada 2.0 disse...

Tava viajando foi Mariih? demorou tanto, sua última postagem foi no dia 04/11 e agora já são dia 26/11 . nuss que falta que você fezzzz ;f :f :b :f

Seu Chu *-* disse...

AIIIII como esse blog é bandiiiiidoo :e *--* doorei

NaniinhaT disse...

Oie! Viciada 2.0
Não, eu não estava viajando.. (lê no post oque eu escrevi sobre esse assunto)
Mas nos finais de semana eu sempre ando na casa de praia, ou na casa de minha vó.. :) Legal que você se preocupa!!

Viciada 2.0 disse...

Hum.. Mó legal :o

XUPA QUE ÉR DE UVÃ '-' disse...

Uaaaaaaaai importanteeeeee !! :) auhhsuahsuhashua

PandaPqSim ;3 disse...

uahshuasuahhsauushauhhus

XUPA QUE ÉR DE UVÃ '-' disse...

Souu Viciada 2.0 no woozworld *---*

Viciada 2.0 disse...

*------* :n ' raiai.. kkk

Anônimo disse...

Achu que gamei nesse blog :) #AdoroCupCakes #AdoroEsmaltes *---* #AdoroBlogsDaMariihsz
#TodosOsBlogsDelaMariihsz

NaniinhaT disse...

É justamente esse carinho que vocês tem pelo blog que me dá cada vez mais, vontade de continuar que sempre me dá motivação e criatividades para seguir em frente!!! #Adooourei
*--* e por ser simplesmente esse motivo vou mandar uma unhaaaaça de niver de 1 ano, mas até lá.. Fiquem ligadas nas unhas que virão por aí! kk! bjão #Saindo aqui..

PandaPqSim ;3 disse...

Chorei :f :f :f :f :f :f

Euuuuuq? *---* disse...

:f :f :f :f Emociionante :f :f :f :f

Plincesiinha *o* disse...

:g Bom diiiiiiia Garotada viciada em Blogagens da Mariih *---------------------------*

Euuuuuq? *---* disse...

Bom dia Plicensiinha *o*
Sempreeeeeee ♥

Viciada 2.0 disse...

BomDia!! Euuuuuq? *---* Plincesiinha *o* XUPA QUE ÉR DE UVÃ '-' Coxiinha Duh Paraguaçúh sz PandaPqSim ;3 Seu Chu *-* 20Seduzir *u* Mariih sz

#BomDia meus Doçiiiis <3

20Seduzir *u* disse...

:g Sempre viiciiada heeein muiér? <3

Ei ei Olha pro Dijay ahsuhas '----' disse...

KKKKKKKKKKK!! Bom diia! acorde com o dia sorrindo sempre pra você :k :a :c
Comecei hoje a ver seu blog (Mariih sz) e Já amei!! ♥

Anônimo disse...

hahahahahah :3

*-* Fofolet do Fgs disse...

kkkkkkkkkkk que nome ér esse? euurii viu!! :o :o :o

Anônimo disse...

Noooussa!! a Unha ficou linda! arrasei na escola viu moça? kk!
Que meninas engraçadas são essas, rapz? kk ficam resenhando aqui nos comments!

Plincesiinha *o* disse...

Semprii meu amor ♥ kk

PandaPqSim ;3 disse...

Seeempre mesmoo Forever ♥ *u*

Viciada 2.0 disse...

Craroooo \*♥*/

Anônimo disse...

ai ameeei \^♥^/

Anônimo disse...

*-* Fofolete do Fgs pulou da cama hoje junto com Plincesiinha *o*, PandaPqSim ;3, Viciada 2.0 e a 20seduzir *u*

Maaioor reseeeeenha :e kk!

*-* Fofolet do Fgs disse...

Beeeeim liindja *3*

PandaPqSim ;3 disse...

HEUEHUUEHUE ' fuii-me

Segue a Página?

Segue a Página?
Adicione como +1

Agradecimentos ~

Obrigado a Vocês por nos proporcionar momentos ótimos no blog, obrigado por todos os comentários de alegria, obrigado por todos os 1.000 views em 2 meses de vida do blog!
By: Mariih sz
By: Déa Uviinha