Visualizações

Tem Música no Blog

Tem Música no Blog
Aumente seu som e escute as músicas mais badaladas do Blog

Tradutor

Leve o Banner

Esmalte Meu - Blog


O blog é..

Me Pergunta no Ask

Autoras de Blog

  • Mariih sz e Déa Uvinha
Techn. Tecnologia do Blogger.

~ Parceria ~

Segue a Página?

Postagens populares

sábado, 2 de novembro de 2013
Oie meninas, estou aqui verificando alguns templates se você souber como mudar os templates sem perder nenhum tag, ferramenta, botão de seguir, é porque o lance aqui fica dificil pois o pc não é meu, é de minha prima, o meu quebrou ;(   mas se souber :  Me avise! : luaah1@gmail.com

Tem Postagem nova!
Bom, não vou dizer muita coisa nessa postagem pra não encher o saco viu, flor? ;*
só vou deixar aqui meu link de meu blog que mudei ele todinho basta clicar no nome em laranja e acessar..

✩ Papo de Estrelas ✩


Ah, e também só vou falar que mudei minha foto do perfil, pintei meu cabelo de loiro *--*


Beijos ♥ Alguma dúvida, só comentar viu?
post: Mariih sz

40 comentários:

Anciosa disse...

:a Finalmeeeeeeeente essa demora sempre me mata!

Fã do Esmalte Meu - Blog disse...

:m Oi Mariih, quando for mudar de template me avise, vou divulgar seu blog

Anônimo disse...

Seu blog é simples mais é muuuuito shoow!

Anônimo disse...

:d
Como faço essa unha?

NaniinhaT disse...

Pinte 4 dedos da sua mão da cor desejada, deixe um dedinho sem colorir ,utilize preto para contornar o gatinho, branco vai nos olhos, e um amarelinho vai no nariz, Faça acima do gatinho um coraçãozinho da cor que pintou as 4 unhas, e pra finalizar passe uma base e pronto! ♥ Bjss ♥

Anônimo disse...

Você está linda nessa photo veeeeeeey que perfeeect <3

*--* Plincexinha disse...

Oi meu amor!! ♥
Estou acompanhando você e seu blog desde o ínicio.. como faço pra ver seu ask?

NaniinhaT disse...

Oi *--* Plincexinha
Basta clicar ali em Redes Sociais ♥ e clicar encima da photinha do ask ou logo abaixo fazer uma perguntinha atraves do box (caixa) .. Segue? o/

*--* Plincexinha disse...

Valeeeeeeeeeuw <3
Vou sempre acompanhar suas unhas!!

Anônimo disse...

:c Blog fantástiico

Uma Curiosa.. ♫ disse...

Adorei, mas queria saber quem são as autoras?

*--* Plincexinha disse...

As Autoras do Blog são: Mariih sz e Déa Uvinha (Andréia Carla)
acompanho tuuuuuudo meu amor :i

Uma Curiosa.. ♫ disse...

Ah éeee??
Legaaaal! vou acompanhar sempre a partir de agora

Nuttela ♥ disse...

Vii esse blog, ADOOOOOOOOREI
Vii o seu Outro blog o Papo de Estrelas e advinha?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEII

Sem Nome :-/ disse...

Woow!! Seu BLOG ARREBENTA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lunática por Esmalte Meu - Blog — disse...

Mariih
Mariih
Mariih Sou sua fã número 1 colei posters do seu blog no meu quarto em todas as paredes sou lunática por esse blog você éeeeeeee muuuuito liindaaaaa

NaniinhaT disse...

hihihi, é tão bom saber como é amor de fãa <3
Amo você tb Lunática por Esmalte Meu - Blog —

Anônimo disse...

OOOOOOH LAAAH LAAAH , blog coom conteúdo perfeito, Mariih sz suua perfeiitaaaaaaaaaa <3

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu :o

Anônimo disse...

Se puder marco até +20 pra vocêeeeee <3 sua perfeeect

Anônimo disse...

adoorei seu ask, criou quando?

NaniinhaT disse...

Criei a uns 2 dias atrás, só usei poucas vezes..

ALOKA biitch :* disse...

Quando vocêee tiiver uma página no FB me manda viu? Perfeect Caaat *--*

Anônimo disse...

Mega Rapidinha e essa Cat Sedutor são as melhores postagens sobre esmalte que eu já vii!!

Anônimo disse...

:f
Mariih você é tão linda que dá vontade de chorar :f
PERFEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

:o hahaha

Anônimo disse...

Esperando pela nova postagem da semana que vem.. ancioooooosa :k

Anônimo disse...

Beeela Página <3

Anônimo disse...

:e
Xequei seu perfil no G+, a 2 minutos que postou essa Edição no Blog, quando fui atualizar ja estava com +15 O.O que isso? FAMOOOOOOOOSA <3

Anônimo disse...

Miñnha Liindã ' ♥

Anônimo disse...

Tee ashõo Pft ♥ vim do ask ' *--*

Anônimo disse...

Miinha Biitch beeest :P

Anônimo disse...

eaêe Mariiiiih o/
Ruumo aos 1.000.000.00 de acessooos??

Uma Curiosa.. ♫ disse...

Pelo viiisto ela tá chegando láa heeein?
em 2 meses 1.000 acessos *--*

Anônimo disse...

Quando sai a próxima edição?

NaniinhaT disse...

Próxiima semana, miinha floor ♥ '
Por enquantõ pq nao vê o menu inteiro? tem diversas utilidades: Dicas, Você sabia..
vai lá flor :P

Anônimo disse...

Aléeem de Linda, ainda e gentil, carinhoosa e suuuper simpátiica,
Mariih, ' você nasceu ou foi fabricada pela Kibon? :g bjs sua perfeect

Anônimo disse...

hm.. o blog é bom mas não curto taaanto esmalte..

Uma Curiosa.. ♫ disse...

Azaar o Seu!! mas eu adoooooooro

*--* Plincexinha disse...

Pois éeee, saii daquii Recalcaaadaaa anônima :g

Segue a Página?

Segue a Página?
Adicione como +1

Agradecimentos ~

Obrigado a Vocês por nos proporcionar momentos ótimos no blog, obrigado por todos os comentários de alegria, obrigado por todos os 1.000 views em 2 meses de vida do blog!
By: Mariih sz
By: Déa Uviinha