Visualizações

Tem Música no Blog

Tem Música no Blog
Aumente seu som e escute as músicas mais badaladas do Blog

Tradutor

Leve o Banner

Esmalte Meu - Blog


O blog é..

Me Pergunta no Ask

Autoras de Blog

  • Mariih sz e Déa Uvinha
Techn. Tecnologia do Blogger.

~ Parceria ~

Segue a Página?

Postagens populares

segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Eaê Meninas? ♥
Passei aqui só pra mostrar uma unha Rapidinha aqui pra vocês fazerem.. tem várias carinhas que você pode testar mas enfim, fizemos essa aqui super rápido só pra mostrar mesmo..
Esse é o nosso mais novo banner, se Quiserem seguir, Rolem a página toda até acharem um XAT, encima do Xat tem um Banner em tamanho Grande, clique para seguir a PÁGINA
~
Ah também só para avisar a vocês, tivemos um probleminha com os Seguidores, a Google+ por enquanto está dando problema por isso meus seguidores do G+ não aparecem, Brevemente estamos tentando resolver esse problema. ~

30 comentários:

Anônimo disse...

:a
Finalmenteeeeeeeee chegou uma uunha ♥

Anônimo disse...

Estou adorando a cada dia mais o seu blog, essa postagem vai estourar, :i

NaniinhaT disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

:o Muito lindo amiga

NaniinhaT disse...

:d Oi meninas, fiquem ligadinhas tá? Aproveitem e inscrevam-se no blog depois porquê agora estamos com um probleminha..

Anônimo disse...

:p Finalmente não aguentava mais esperar uma unha a do Pandinha eu fiz e aprovo! Muuuito maneira

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog, que dia essa postagem foi feita?
:h

NaniinhaT disse...

Oi Anônimo, essa postagem foi feita hoje mesmo a uns 20 minutinhos atrás. Curtiram?

Anônimo disse...

:k Muito massa!! Adorei a página também assim fico ligadinha em novas noticias e postagens :c

NaniinhaT disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

:f Poooxa, queria tanto seguir o blog mas não encontro o botãozinho de seguir, pode me ajudar? :f

NaniinhaT disse...

Oi anônimo, posso te ajudar sim o Botãozinho de seguir por enquanto foi interrompido porquê estava havendo bugs e falhas, agora os seguidores ficaram invisíveis. Por enquanto que esse problema não é resolvido, Siga a Página.. está logo aqui embaixo.. ;g

Anônimo disse...

gosto muito do seu blog :n

Anônimo disse...

uaaaaaaau!!
essa é rápida mas ficou um arraso! super amei.. :i

Menina Levada + disse...

Oi comecei agora a ver seu blog e estou mega adorando *--*

hehe disse...

é tão bom ficar olhando seu blog, me inspiro e ser sua parceria, quero entrar em contato :a

Amo o Esmalte Meu - Blog disse...

Amooooooo demais seu blog, estou desde sempreeeee olhando, desde oo primeiro dia em que me mandou o link dele :e QUE UNHAS MARAVILHOSAS

Anônimo disse...

QUE BANNER LEGAL,

Ex-Bloggueira disse...

A página está ótima o banner está lindo, está tudo muuuuuuuito maravilhooooso :g

Anônimo disse...

Eu fiz, consegui!! consegui fazer essa unha quando vem novas unhas?

NaniinhaT disse...

Novas unhas sempre virão, *--* segue a página

AEEEEH! disse...

:p nossa é bem bacana e rapidinha de se fazer
tentei fazer com outras carinhas do geito que você disse, deu super certo, seguindo blog..

Anônimo disse...

22 comentários já? postou a 20 minutinhos? O.O
tá estouraaaaaaaaada mesmo hein? hehehe

Anônimo disse...

Oh la láaa ♫

Anônimo disse...

O melhor template que eu ja vi, suuper aprovei o conteúdo de blog, muito bom!!

Anônimo disse...

É tudo muito lindo

*---* disse...

As músicas são lindas a que eu mais curti foi: Stay, StarShips, She wolf , What Can i Say e Right by My Side, São lindaaaaaaaaaas demais <3 entro no seu blog o dia todo

Anônimo disse...

uhuuuul, riiight by my side o/

Garota Delicada disse...

*---------* Linda uunha, rápida mas linda :g
Adoreeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

:g

Segue a Página?

Segue a Página?
Adicione como +1

Agradecimentos ~

Obrigado a Vocês por nos proporcionar momentos ótimos no blog, obrigado por todos os comentários de alegria, obrigado por todos os 1.000 views em 2 meses de vida do blog!
By: Mariih sz
By: Déa Uviinha